Capa da Publicação

Deadpool 2 – Ministério da Justiça aumenta classificação do filme no Brasil!

- – Nem acompanhado de maior vai poder entrar!

Por Leo Gravena → Enquanto o primeiro filme do Deadpool chegou no Brasil com classificação indicativa de 16 anos, a sua continuação não teve a mesma sorte. Mesmo com a venda dos ingressos ocorrendo há um bom tempo, somente hoje, na data de pré-estreia do filme, a classificação indicativa foi oficialmente divulgada.

A informação dada pelo ingresso.com revela que por determinação do Ministério da Justiça, Deadpool 2 terá classificação indicativa para maiores de 18 anos. Dessa forma, mesmo que menores de idade estejam acompanhados, não será possível a entrada deles nos cinemas.

Nos Estados Unidos o tanto o primeiro filme quanto este possuem a classificação R, de “restrito”, isso é algo semelhante ao nosso +18.

Ainda não temos informações sobre o motivo da classificação indicativa ter sido aumentada dessa maneira. Porém muitos jovens ficarão chateados com a informação.

Caso você tenha comprado um ingresso e devido a restrição de idade não foi ver o filme, o cinema deve, por lei, devolver o valor do ingresso.

 

Confira também algumas imagens do filme:

Deadpool 2 já está em cartaz nos cinemas!

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe / X-Men / Magia do Caos / @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."