Capa da Publicação

Deadpool 2 – Uma das cenas pós-créditos do filme incluiria o Tocha Humana de Chris Evans!

- – O Mercenário Tagarela estava definitivamente em chamas!

Por Gus FiauxDeadpool 2 chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, trazendo de volta o Mercenário Tagarela que fez uma surpreendente estreia cinematográfica em 2016. Dessa vez, ele estará junto de Cable, Dominó e de sua própria versão da X-Force, uma equipe de super-heróis bem querida dos quadrinhos.

Um dos maiores destaques do filme está em sua cena pós-créditos, cujo conteúdo não revelaremos para não trazer spoilers a vocês. Contudo, originalmente, a ideia para a sequência era bem diferente. Em entrevista ao Uproxx, os roteiristas Rhett Reese Paul Wernick confirmaram que a cena originalmente traria mais entrevistas da X-Force… e um dos candidatos seria o Tocha Humana:

“Teríamos mais segmentos aqui e acolá. Havia mais sequências de entrevistas para a X-Force. Uma delas era a do Chris Evans como Tocha Humana.”

A ideia era trazer Chris Evans de volta ao papel do membro do Quarteto Fantástico, mesmo uma década depois dele ter abandonado o papel. O site questionou se o ator recusou fazer essa participação, mas os roteiristas falaram que nem chegaram a pedir, e em vez disso, mudaram de ideia para produzir a cena que foi parar na versão final do filme.

“Não, nós nunca chegamos a ir tão longe. Alguém teve a ideia do que nós fizemos no filme, e achamos que seria melhor. Mas nós definitivamente tivemos várias entrevistas da X-Force, com pessoas bizarras e aleatórias chegando para se candidatarem à vaga.”

Com Deadpool sendo uma franquia altamente referencial, e com Ryan Reynolds aproveitando os filmes para falar mal de seu passado obscuro em Hollywood, seria uma boa ver outros atores como Chris Evans aproveitando o momento e exorcizando seus demônios do passado.

Abaixo, confira imagens e cartazes do filme:

Deadpool 2 já está em cartaz nos cinemas!

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

19, quase um cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux