Capa da Publicação

Demolidor – Charlie Cox promete mais uma “cena do corredor” na terceira temporada!

- – A marca registrada da série estará de volta!

Quem não se lembra da excelente cena do segundo episódio da primeira temporada de Demolidor, onde vemos Matt Murdock enfrentando vários criminosos em um corredor, enquanto também apanha bastante, até finalmente resgatar uma criança sequestrada?

Essa cena se tornou um grande ícone na história da série, e após ser “recriada” na segunda temporada, ela deve retornar novamente na terceira, de acordo com o astro Charlie Cox em uma entrevista ao Yahoo!. De acordo com ele, esse é um dos momentos pelos quais ele está mais ansioso para que os fãs possam ver:

“Tem uma coisa que eu estou bem animado para ver, que é um momento na série que serve de homenagem para a cena do corredor da primeira temporada. Eu estou bem animado para que os fãs possam ver isso.”

Como muitos fãs sabem, a cena do corredor já virou uma marca registrada não apenas de Demolidor, mas de todo o núcleo das séries da Marvel/Netflix. Com o sucesso da cena na primeira temporada da série do Homem Sem Medo, tanto Luke Cage quanto Punho de Ferro Os Defensores tiveram “homenagens” a esse momento em suas primeiras temporadas.

A terceira temporada de Demolidor promete ser a mais brutal já lançada até o momento, uma vez que vai adaptar o aclamado arco A Queda de Murdock, e contará com o retorno do Rei do Crime e a ascensão de um dos maiores vilões do Demolidor nos quadrinhos: o Mercenário.

Abaixo, fique com imagens de bastidores da terceira temporada de Demolidor:

Demolidor retorna à Netflix ainda em 2018.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

19, quase um cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux