Capa da Publicação

Demolidor – Roteirista diz que executivos Marvel não sabiam que o seriado seria cancelado!

- – Até ele foi pego de surpresa!

Por Cristiano Rantin → Nesta semana todos lamentamos o cancelamento precoce de Demolidor, uma das séries da Marvel na Netflix de maior sucesso e crítica, além de ser a precursora dentre as séries dos Defendores na plataforma de Streaming. Infelizmente, apesar de todos os esforços dos fãs, a série do Homem sem Medo se junta a lista de cancelamentos ao lado de Punho de FerroLuke Cage.

Sam Erns, roteirista que trabalhou em alguns episódios da temporada mais recente de Demolidor, já havia se pronunciado sobre o cancelamento, agora ele atualizou seu twitter dizendo que almoçou com executivos da Marvel e que eles também estavam chocados com o cancelamento:

Tive meu último almoço ontem com os roteiristas de Demolidor. Sushi pago pelo nosso capitão, Erik Olseon. Os executivos da Marvel também estavam lá, tão chocados como nós estávamos. Foi mais que um amoço, na verdade, foi um velório. Uma série é cancelada e todos os personagens que amamos morrem. Por isso eu odeio o meu trabalho. Por isso eu o amo também.” 

https://twitter.com/havensam/status/1068987041084403712

Erik Oleson, o produtor executivo da terceira – e última – temporada da série, também se pronunciou sobre o cancelamento, agradecendo toda a equipe em seu Twitter:

Algumas vezes é um trabalho é só um pagamento. Quando nós temos sorte é muito mais que isso. Havia algo mágico em trabalhar na terceira temporada de Demolidor. Todos nós sentimos isso. Era um sonho ir trabalhar. Escrever e colaborar com Charlie, Vincent, Deb e Elden, Wilson e Jay, e Joanne e todo o resto desse elenco insanamente talentoso… Era simplesmente divertido dividir a história e os roteiros com os escritores que apoiavam uns aos outros, que me fizeram ser um roteirista melhor e que se tornaram como família para mim.” 

Ele continuou falando sobre como era trabalhar com a equipe:

E eu nem vou começar a falar da equipe, que me ensinou tanto e fez a filmagem do impossível parecer fácil. Que capturou os momentos mais silenciosos dos personagens com a mesma maestria que fizeram o plano sequência de 12 minutos com sequências de ação […] Sério, eu ainda estou me beliscando por ter tido a chance de ser parte disso. […] Obrigado a todos os fãs de Demolidor que fizeram da série uma das experiências mais divertidas da minha carreira. Obrigado. Obrigado. Obrigado.”

Fique com imagens da terceira temporada de Demolidor em nossa galeria:

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista II Fotógrafo II Pagão II @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"