Capa da Publicação

Deuses Americanos – Neil Gaiman será o novo produtor executivo da série!

- – Você tem fé na segunda temporada?

Após uma primeira temporada bem sucedida, o destino de Deuses Americanos, que adapta o livro de Neil Gaiman, é incerto.

O seriado da Starz teve algumas saídas de peso da produção: os produtores Michael Green e Bryan Fuller abandonaram o projeto. Após isso, surgiram fortes comentários sobre a saída das atrizes Gillian Anderson e Kristin Chenoweth do elenco.

Agora, Chris Albrecht, CEO da Starz, comentou sobre a delicada produção da série:

“Estamos tendo problemas colocando essa segunda temporada nos eixos, não é ideal ter 18 meses ou dois anos entre temporadas. […] Nossos parceiros da Fremantle estão trabalhando com Bryan e Michael em seus calendários, trabalhando uma maneira deles continuarem envolvidos […] Neil Gaiman estará tomando um papel mais central, indo em direção à uma função de produtor mais tradicional. […] Estamos procurando por um parceiro para ele que possa garantir que a parte televisiva disso ganhe a atenção apropriada.”

Quando questionado sobre função de Fuller e Green caso seu envolvimento na série continue, Albrecht disse:

Existe uma ótima relação entre a Fremantle [estúdio que produz a série] e Michael e Bryan, e todo mundo está tentando fazer isso funcionar, todo mundo quer que seja uma vitória para os envolvidos, todo mundo quer manter o máximo da equipe o mais unida possível.

Albrecht foi questionado sobre a saída de Fuller e Green estar relacionada com o orçamento da série:

“Não é de surpreender que a série não seja barata, orçamento é sempre um fator mesmo que a Fremantle tenha sido ótima em querer investir. É uma grande série, uma série de monstros e encara muitos desafios que séries complexas e incríveis encaram tentando acumular temporadas, especialmente quando a arte vem antes do comércio.”

Sobre a saída de Anderson e Chenoweth, o CEO da afirmou o seguinte:

“Eu acho que existe uma confusão sobre a saída do elenco […] Gillian Anderson parece estar deixando tudo, mas isso não era surpresa […] Mas Kristen Chenoweth está, até onde nós sabemos, comprometida com a série, obviamente, dependendo de sua disponibilidade.”

Agora que Neil Gaiman está no controle da produção, quem sabe algo bom não possa sair da turbulência que cerca Deuses Americanos? Qual sua opinião sobre os tempos difíceis que a série está enfrentando? Fale pra gente nos comentários.

Confira nossa galeria com imagens de Deuses Americanos:

Via: Deadline

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais | twitter: @LRdaLH