Capa da Publicação

Disney anuncia oficialmente o nome do seu serviço de streaming!

- – Falta pouco pro lançamento!

Por Cristiano Rantin → Diferentemente do que havia sido dito há alguns meses atrás pelo próprio Bob Iger, o presidente executivo da Disney, o serviço de streaming da Disney não será chamado de Disney Play, mas sim Disney+.

O anúncio foi feito pelo twitter oficial da empresa, onde também foi revelado que a plataforma de streaming será lançada em 2019 nos Estados Unidos.

Confira o anúncio abaixo:

O novo serviço de streaming da Walt Disney Company será chamado de Disney+ e lançado nos Estados Unidos em 2019.” 

No anúncio oficial também foi dito que Bob Iger confirmou que estão trabalhando na série de Loki, Deus da Trapaça, vivido por Tom Hiddleston.

Vale lembrar que já foi revelado que a plataforma conterá uma série de conteúdos originais, como séries dos heróis da Marvel Studios (como Feiticeira Escarlate, Loki, Falcão e Soldado Invernal) e o remake da clássica animação A Dama e o Vagabundo, além da série baseada em Star Wars que será dirigida por Jon Fraveau e muitos outros.

Além disso, o serviço também contará com lançamentos exclusivos dos estúdios Disney, Marvel, Lucasfilm e Pixar. Os filmes da Marvel, que até então eram disponibilizados no catálogo da Netflix, passarão a ser exclusivos do Disney + a partir de Capitã Marvel. A plataforma também contara com novas séries baseadas em Monstros S.A.High School Musical.

Na galeria abaixo, fique com imagens das refilmagens de Vingadores 4:

Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019

 

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista II Fotógrafo II Pagão II @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"