Capa da Publicação

Disney deve lançar os atuais filmes dos X-Men em produção!

- – Assumindo a bronca desde já.

Ao que tudo indica, a Disney irá lançar todos os filmes da saga X-Men produzidos pela Fox que já estão sendo desenvolvidos ou que foram finalizados enquanto estavam acontecendo as negociações para a aquisição.

Isto deve sossegar os fãs que estavam preocupados com o futuro da franquia de mutantes nos cinemas. Afinal, embora a fusão entre a Disney e a Fox já esteja garantida, havia um certo medo de que os dois próximos longas programados, X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes, nunca mais vissem a luz do dia.

Ambos já estão agendados para serem regravados em breve, aliás. E, para aqueles que esperam uma ligação com o Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) já de imediato (muitos especulam que as regravações tenham algo a ver com isso, inclusive), é possível que essa colisão dos universos não aconteça tão cedo.

O motivo é justamente o processo de aquisição, pois ainda vai levar algum tempo até tudo esteja nos conformes e os dois estúdios sentem juntos e decidam o que vai acontecer e como vão proceder todas as propriedades da Fox que são interessantes para a Disney. Do lado da Marvel, sabemos que uma vez que tudo esteja resolvido, é possível que tanto os X-Men quanto o Quarteto Fantástico sejam introduzidos no UCM.

Até lá, a Fox segue dando um passo de cada vez, lançando tudo da sua saga de mutantes que já estava em andamento através da Disney, e finalizando seus arcos antes que aconteçam as supostas fusões de universos que os fãs tanto aguardam.

Veja algumas imagens de X-Men: Fênix Negra em nossa galeria:

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas dia 14 de fevereiro de 2019. Já Novos Mutantes será lançado em 2 de agosto. 

Fonte: Heroic Hollywood

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Jessica Pinheiro

Não dá pra resumir aqui, a vida é muito maior e complexa pra ser enquadrada num texto de perfil.