Capa da Publicação

Disney Pixar anuncia seu novo filme com Chris Pratt e Tom Holland!

- – Todo mundo ansioso desde já!

Por Raphael Martins → A Disney Pixar parece nunca errar na hora de produzir um bom filme. Responsável por grandes sucessos de crítica e bilheteria, como Viva: A Vida é uma Festa, Os Incríveis 2 e a série Toy Story, não parece que vão deixar de acertar tão cedo, já que o provável próximo sucesso acaba de surgir no horizonte.

O novo filme se chamará Onward (“Em frente”, em tradução livre) e terá duas estrelas dos filmes da Marvel em seu elenco. Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) vão dublar os protagonistas, dois elfos prestes a viverem uma grande aventura. De acordo com a sinopse do filme:

“Passado em um mundo fantástico e suburbano, Onward apresenta dois irmãos elfos adolescentes que embarcam em uma jornada extraordinária para descobrir se ainda existe magia presente no mundo.”

O diretor Dan Scanlon falou um pouco sobre Onward durante o anúncio da produção, revelando sua principal inspiração na hora de tornar o projeto realidade:

“Na Pixar nós tentamos criar histórias que tenham algum tipo de verdade pessoal,” diz ele. “Este filme foi inspirado no meu próprio relacionamento com o meu irmão.”

Onward será a primeira produção original da Disney Pixar desde Viva: A Vida é uma Festa, de 2018. A estréia está marcada para 6 de março de 2020. Além de Holland e Pratt, o filme também contará com Julia Louis-Dreyfus (Seinfeld) e Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo) no elenco. Kori Rae (Monstros S.A., Up: Altas Aventuras) produz o longa.

Fique agora com nossa lista abaixo:

Fonte: Comic Book

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael