Capa da Publicação

Dr. Mirage – Série baseada no personagem da Valiant Comics está sendo desenvolvida!

- – CW se tornou o canal dos super-heróis.

Por Guilherme Souza → A CW se tornou a casa oficial das séries dos heróis da DC Comics, mas ao que parece, a emissora está pronta para expandir sua grade de programação com propriedades de outras editoras, começando pelo Dr. Mirage, da Valiant Comics.

Em 2016, a CW já tinha planos de idealizar uma série do Dr. Mirage, mas o projeto acabou não indo pra frente e ficou engavetado, mas ao que parece, a emissora realmente está disposta a fazer com que ele aconteça. Segundo informações do Deadline, a emissora escalou Laurie McCarthy (Reign) como produtora executiva da série, junto com Chris Fenton e Chris Cowles da DMG Entertainment. McCarthy irá reescrever o roteiro da série com base no roteiro criado por Gary Dauberman (Annabelle), no projeto abandonado de 2016.

Nos quadrinhos, o Dr. Mirage era originalmente o alter-ego de Hwen Fong, um investigador paranormal que realizava expedições ao lado de sua esposa, Carmen. Fong recebeu seus poderes durante um confronto contra o necromante Master Darque, se tornando capaz de controlar a energia necromante.

Anos depois, o personagem foi reformulado e se tornou uma mulher chamada Shan Fong, que vive o dilema de não poder usar seus poderes para contatar seu falecido marido, Hwen. Ao que parece, essa será a versão usada como base para a série da CW.

Aproveite e confira nossa lista com 10 Personagens dos quadrinhos que eram desconhecidos e agora são amados:

Fonte: SuperHeroHype

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'