Capa da Publicação

Elseworlds – Crossover do Arrowverso confirma a existência do Batman!

- – Será que algum dia nós o veremos nesse universo?

Por Gus FiauxElseworlds, o mais novo crossover do Arrowverso, acaba de trazer uma revelação bem interessante para o futuro. No mais recente episódio, vimos o Arqueiro Verde e Flash se juntando à Supergirl e indo para Gotham City, onde eles encontram ninguém menos que a Batwoman. E, confirmando pistas deixadas no passado, agora sabemos que o Batman existe nesse universo.

Ou melhor dizendo: o Cavaleiro das Trevas existe na Terra-1 deste multiverso – A existência dele já era confirmada na Terra-38, o mesmo universo de onde vem a Supergirl e o Superman. Contudo, descobrimos que o Bruce Wayne da Terra-1 adotou a identidade do Cruzado Encapuzado de Gotham e atuou por um bom tempo como vigilante, mas está sumido há quase três anos.

Já havíamos tido referências ao personagem no passado – especialmente na galeria de vilões do Arqueiro Verde. Na temporada anterior de Arrow, o nome de Bruce foi citado por Oliver Queen, mas até agora tínhamos poucos indícios de que o Batman realmente existia.

Outra informação interessante acontece quando Kara Danvers revela que o Homem-Morcego (da Terra-38) era um “amigo” de seu primo, o Superman, depois ela especifica dizendo “amigos e rivais”, confirmando que havia alguma espécie de rivalidade ou rixa entre os dois super-heróis mais famosos da DC Comics.

Na galeria abaixo, fique com novas imagens do crossover:

Elseworlds será exibido no Warner Channel, no dia 16 de dezembro, a partir das 22h50.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos, cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux