Capa da Publicação

Emma Frost – Marvel faz grande mudança na personagem nas HQs!

- – A Rainha Branca retorna às suas origens!

Por Gus Fiaux → Na última quarta-feira, a Marvel lançou um novo capítulo da revista X-Men: Black, que é focada nos grandes vilões dos Filhos do Átomo. Dessa vez, a protagonista foi ninguém menos que Emma Frost, em uma violenta trama para destruir, de uma vez por todas, o Clube do Inferno. No entanto, ao final da edição, a telepata acabou decidindo que comandaria a sociedade secreta.

Na revista, vemos Emma se unindo a alguns X-Men, como a Vampira e o Gambit, em uma missão perigosíssima para destruir o Clube do Inferno, que representava um perigo cada vez maior para os mutantes. No entanto, ela acaba realizando sua missão quase sem ajuda nenhuma, usando seus poderes telepáticos para entrar tranquilamente na sede do Círculo Interno. 

Lá, ela confronta um de seus ex-aliados e um grande vilão dos mutantes: Sebastian Shaw. No entanto, em vez de matá-lo e acabar com sua equipe de vilões, Emma muda de ideia e resolve tomar as rédeas. Ela então o paralisa com sua telepatia e troca de roupas, voltando a usar um traje preto, declarando que se tornou o Rei Negro do Clube do Inferno. 

E sim, Rei Negro. Isso porque, dentro da conjuntura da sociedade, o Rei Negro é a posição de poder máximo. Isso significa que, agora, o Clube do Inferno está sob nova direção – mas nós ainda nem sequer sabemos o que a personagem pretende fazer com isso. Pelo visto, ela vai se tornar uma anti-heroína novamente, aliando-se aos X-Men. 

Confira, na galeria abaixo, o momento dessa mudança:

X-Men: Black – Emma Frost #1 está à venda nas bancas norte-americanas, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: Comic Book

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos, cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux