Capa da Publicação

Deadpool defende Nickelback em cena hilaria de seu “novo” filme!

- – Aposto que todos irão cantar junto com ele!

Por Guilherme Souza → Em poucos dias, Era uma vez um Deadpool, nova versão de Deadpool 2 para maiores de 13 anos, chegará aos cinemas, com isso, novos materiais promocionais do longa estão sendo liberados. Em um recente post em suas redes sociais, o ator Ryan Reynolds, intérprete de Deadpool, revelou uma cena do longa, que mostra uma conversa entre o mercenário tagarela e o ator Fred Savage.

Depois de fazer sucesso com uma classificação indicativa restrita para maiores de 18 anos, Deadpool 2 voltará aos cinemas em uma versão repaginada que permitirá que menores de 13 anos assistam ao longa. Além de remover cenas com palavrões e violência em excesso, a nova versão também contará com cenas inéditas. Pelo que deu para entender pelo trailer do filme, a aventura será narrada por Deadpool e pelo ator Fred Savage, astro dos anos 80 na série Anos Incríveis.

Em um novo vídeo do filme, vemos uma cena estendida do trecho que foi mostrado no trailer, onde Savage desmerece os filmes da Fox e diz que prefere filmes da Marvel. Ao falar que os filmes da Fox com personagens da Marvel são como uma espécie música dos Beatles produzida pelo Nickelback, Deadpool se enfurece e resolve defender a banda canadense.

Assim, Deadpool começa a listar todos os feitos do Nickelback e mostra que todo o hate em cima da banda é descabido, já que eles são muito talentosos e já provaram isso inúmeras vezes. Como uma maneira de pedir desculpas, Savage começa a cantar alguns versos de “This is How You Remind Me”, no qual é prontamente é acompanhado por Deadpool. Confira o vídeo:

Fique com imagens da nova versão de Deadpool 2 em nossa galeria:

Fonte: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'