Capa da Publicação

Flash – Novo quadrinho do herói traz um importante personagem de volta à vida!

- – Tão bom tê-lo de volta!

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Mike Sant'Anna → O quadrinho The Flash #50 trouxe o fim do arco The Flash War, que culminou em uma corrida entre Barry Allen e Wally West, cujo o primeiro velocista queria impedir o segundo Flash de acessar a Força de Aceleração e resgatar sua família do esquecimento, o que ocorreu graças à reconfiguração do universo que gerou os Novos 52.

Após o arco DC Renascimento, aos poucos nós fomos voltando a ter o legado dos dois Flashs, não somente o de Barry Allen. Wally retornou para os Titãs, e a saga The Button também resgatou um pouco da história daquele que foi o Flash principal durante mais de uma década. Mas o fim desta história também trouxe de volta um membro da família Flash que é bastante adorado pelas pessoas.

Ao fim da história, nós temos o retorno de Bart Allen, o Impulso, personagem que estava sumido do universo da DC Comics desde que o reboot dos Novos 52 aconteceu. O personagem era tão querido antes do reboot que chegou a ter uma série de quadrinhos solo que durou de 1995 até 2002.

Bartholomeu Allen é o neto de Barry Allen, que vem do futuro, do século 30, para ter aventuras com seus membros da família quando eram jovens ainda. Ele já fez parte tanto da Justiça Jovem, quanto também dos Titãs.

Confira abaixo a imagem do retorno de Bart.

Fonte: The Bleeding Cool

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.