Capa da Publicação

The Flash – Personagem importante morre no episódio mais recente da série!

- – Fãs ficaram surpresos com a reviravolta na história!

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Gus FiauxThe Flash estava seguindo um caminho bem mais divertido e auto-consciente em sua quarta temporada… mas “Lose Yourself” serviu para provar que a série do Velocista Escarlate ainda pode tomar rumos dramáticos e devastadores, devido a uma morte bem inesperada da Equipe do Flash.

No episódio, vimos os planos dos heróis saindo pela culatra, e todos foram atacados no próprio STAR Labs por Clifford Marlize DeVoe, Pensador e a Mecânica. No meio do conflito que seguiu esse evento, Ralph Dibny, Homem-Elástico se pôs à frente para enfrentar os DeVoe, e acabou tendo seu corpo absorvido pelo Pensador. Como resultado, sua consciência essencialmente morreu.

Depois disso, DeVoe usou os poderes de maleabilidade do herói para assumir sua forma original. Isso chocou bastante os fãs, devido ao fato de que, por mais que a divulgação do episódio prometesse algo sombrio para Ralph, ninguém esperava sua morte dessa forma.

Porém, conhecendo The Flash, é bem possível que os heróis consigam encontrar uma forma de reverter o processo e possam resgatar a consciência de Dibny – e até mesmo das outras vítimas de DeVoe. O resultado final, veremos nos próximos episódios, uma vez que a temporada já está se encaminhando para sua reta final.

Confira mais imagens do episódio na galeria abaixo:

The Flash vai ao ar às terças-feiras, no CW.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos, cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux