Capa da Publicação

Fugitivos – Anunciada a data de estreia e primeira imagem da segunda temporada!

- – Os fãs já podem ir se preparando…

Após uma elogiada primeira temporada, os Fugitivos retornarão ainda neste ano, para a Hulu. O serviço de streaming acaba de anunciar que o segundo ano fará sua estreia na plataforma digital no dia 21 de dezembro, daqui a pouco mais de quatro meses.

No entanto, diferente do primeiro ano, que foi exibido semanalmente, a nova temporada será lançada de uma só vez, com todos os seus treze episódios. Esse é um modelo popularmente conhecido nas séries da Netflix, e auxilia os fãs a maratonarem as séries em uma tacada só. Vale lembrar que, atualmente, a primeira temporada está sendo reprisada no Freeform – a mesma emissora de Manto e Adaga. 

Além disso, foi revelada a primeira sinopse oficial da temporada, que mostra como a série vai ficar ainda mais fiel aos quadrinhos originais de Adrian Alphona Brian K. Vaughan:

“Os Fugitivos deixaram seus lares (e seus pais malignos) para trás e agora precisam aprender a viver sozinhos. Enquanto eles vão atrás de comida, abrigo e tentam cuidar um do outro, nossas crianças percebem que, para o bem ou para o mal, eles estão presos um com o outro. E fica por conta deles derrotar o ORGULHO de uma vez por todas. Mas alguém envia uma misteriosa mensagem para Jonah… teremos um infiltrado na equipe? Enquanto isso, os membros do ORGULHO estão focados em encontrar seus filhos, e Jonah tem seu próprio plano perigoso em mente.”

A sinopse corrobora tudo que os produtores Josh Schwartz Stephanie Savage falaram em entrevistas recentes, e ainda serve de memorando para o final da primeira temporada. Sabemos, no entanto, que a série está bem próxima das HQs agora – principalmente com a noção de um “traidor” na equipe.

A Marvel também liberou a primeira imagem da segunda temporada, que mostra os jovens heróis se alimentando em um centro comunitário:

Fugitivos retorna no dia 21 de dezembro, na Hulu. 

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

19, quase um cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux