Capa da Publicação

Future Fight – Game apresenta nova heroína da Marvel, que também é uma cantora de K-Pop!

- – Conheça a menina gelada da Coreia.

Por Felipe VinhaMarvel Future Fight é um jogo para celulares que traz diversos personagens clássicos e atuais da editora para a palma da sua mão. O título tem até mesmo destaque para os X-Men, que não têm participado de outros títulos mais recentes, como Marvel vs. Capcom Infinite. A maior novidade, desta vez, é a estreia de uma heroína ainda inédita até nos quadrinhos, dentro do game.

Luna Snow foi revelada pela Marvel e será mais uma adição ao jogo. Ela é cantora de K-Pop, o famoso pop coreano, e tem seu visual inspirado nos poderes de gelo. De acordo com a produtora Netmarble, a criação da heroína foi feita com base em pedidos de jogadores coreanos.

Seol Hee, seu nome real, era uma aspirante a cantora que esperava usar sua voz e habilidades de dança para conseguir dinheiro e cuidar de sua avó, que a criou desde a morte de seus pais. Em determinado dia, uma luta entre agentes da IMA e seguranças de uma instalação das Indústrias Stark terminou com a jovem presa, após tentar defender seu público presente em uma apresentação próxima do local.

Quando tentou escapar, Seol teve contato com energia experimental de fusão gelada, o que lhe concedeu poderes de controle sobre o frio. A partir daí ela usou suas habilidades para derrotar os agentes da IMA e adotou o nome heroico de Luna Snow para a imprensa.

Veja um trailer com uma prévia das músicas da jovem:

Luna Snow

Será que Luna Snow, algum dia, será vista nos quadrinhos? O que você achou da heroína? Deixe sua opinião nos comentários.

Por falar em games da Marvel, veja nossa galeria de Marvel vs. Capcom: Infinite:

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha