Capa da Publicação

Game of Thrones – Maisie Williams, a Arya, diz que gostaria de se casar com Sansa Stark!

- – Uma história de amor melhor que Crepúsculo!

Por Guilherme Souza → Durante o painel de Game of Thrones na CCXP 2018, a atriz Maisie Williams, intérprete de Arya Stark, revelou que se pudesse escolher se casar com uma personagem da série, seria com Sansa Stark.

Ontem (06), aconteceu o painel de Game of Thrones na CCXP 2018. Contando com a presença dos atores Maisie Williams (Arya Stark) e John Bradley-West (Sam Tarly), além de Dave Benioff e D.B. Weiss, criadores da série, muitos acreditavam que grandes novidades sobre a oitava e última temporada da série seriam reveladas, contudo, isso acabou não acontecendo.

Ao longo de cerca de uma hora e meia, os atores e os executivos da série, bateram um papo descontraído, onde falaram sobre as lembranças que cultivaram ao longo da produção, mostrando um carisma extremo e tentando retribuir a todo o momento o carinho dos fãs brasileiros.

Durante o painel, os atores foram questionados sobre quais personagens da série eles gostariam de se casar, caso tivessem essa chance. Maisie não fez cerimônias e prontamente respondeu que adoraria se casar com Sansa Stark, interpretada por sua melhor amiga Sophie Turner. A resposta da atriz arrancou risos e aplausos da plateia, que encorajava a sábia escolha de Williams. Considerando a forte ligação que ambas as atrizes possuem dentro e fora do set de gravações, faz sentido que Williams tenha escolhido Sansa como sua pretendente, mas isso seria bem estranho dentro do universo da série, já que lá, ambas são irmãs.

Bradley-West, por sua vez, diz que faria como Sam e gostaria de se casar com Gilly, pois ele teria certeza de que o único outro homem no qual ela se relacionou seria Craster, o que faria com que a garota não tivesse uma boa referência sobre relacionamentos, deixando as coisas mais fáceis para ele.

Enquanto não temos novidades sobre a temporada final de Game of Thrones, fique com imagens dos bastidores das gravações.

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'