Capa da Publicação

Game of Thrones – Maisie Williams, a Arya, revela qual personagem ela mais gostou de matar!

- – Uma assassina letal!

Por Guilherme Souza → Durante o painel de Game of Thrones na CCXP 2018, a atriz Maisie Williams, intérprete de Arya Stark, revelou que o personagem da série que ela mais gostou de matar foi Meryn Trant, um dos maiores causadores de problemas para a família Stark ao longo da série.

Quem acompanha a série Game of Thrones, sabe que os Stark, uma das famílias centrais da trama, possuem inúmeros inimigos. Mesmo tendo perdido diversos de seus membros ao longo das temporadas da série, ainda restam alguns Starks para se vingar de todas as injustiças que foram cometidas contra eles, sobretudo a jovem Arya, interpretada por Maisie Williams.

Ao longo da série, Arya matou diversos causadores de problemas para os Stark, se tornando uma das maiores assassinas da série. Durante o painel de Game of Thrones na CCXP 2018, Williams revelou que o personagem que mais gostou de matar enquanto estava interpretando Arya foi Sor Meryn Trant.

Para quem não se lembra, Meryn Trant foi o responsável por assassinar Syrio, professor de esgrima de Arya, além de seguir cegamente as ordens dos Lannister, compactuando com todas as atrocidades que eles cometeram contra os Stark. Na série, Arya matou Trant durante a quinta temporada, passando-se por uma jovem garota em um bordel de Braavos.

Maisie ressalta que embora sinta-se particularmente especial por sua personagem ter feito mortes aclamadas pelos fãs, tais como a de Mindinho, Trant ainda é sua morte favorita, dado o histórico do personagem com Arya e as crueldades que ele cometeu ao longo da série.

Enquanto não temos novidades sobre a oitava e última temporada de Game of Thrones, fique com a primeira imagem oficial da temporada:

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'