Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – Artes mostram visuais bem diferentes para a Gamora no filme!

- – Bem diferente mesmo!

Por Raphael Martins → Desde a estréia do primeiro longa dos Guardiões da Galáxia, em 2014, a personagem Gamora tem ganhado uma legião de fãs e cada vez mais destaque nas produções da Marvel. Aí está Vingadores: Guerra Infinita que não nos deixa mentir.

Mas ela poderia ter sido bem diferente nas telonas. Charlie Wen, o artista conceitual do Marvel Studios, publicou em seu perfil no Instagram algumas imagens de como a filha favorita de Thanos poderia ter sido.

“Em algumas artes conceituais iniciais da Gamora, assim como nas do Rocket, minha responsabilidade era criar uma nova dimensão de design para o MCU concebendo os personagens e os momentos-chave, então muito do meu foco foi primeiramente em dar tom e sentimento para os Guardiões. – Diz o artista. – Eu aumentei a saturação das cores um pouquinho pra esse filme. James (Gun) conversávamos bastante sobre ter um épico espacial bem colorido.”

No Instagram do artista há muitas outras imagens conceituais de Gamora, e em uma delas a personagem lembra sua irmã, a vilã Nebulosa.

Você confere essas imagens na nossa galeria abaixo:

Fonte: Comic Book

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael