Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Quadrinho do filme contradiz os diretores!

- – E agora, quem tem razão?

Por Raphael Martins → Logo na cena de abertura de Vingadores: Guerra Infinita, nós já testemunhamos a força do Titã Louco Thanos em uma cena onde ele derrota facilmente o Hulk a bordo da nave que levava os refugiados asgardianos.

A surra foi tão grande que o o Hulk se recusou a aparecer durante todo o resto do filme. Mas como Thanos conseguiu sobrepujar a força do gigante esmeralda a ponto de ele não querer voltar mais?

Anthony e Joe Russo já haviam respondido essa pergunta, dizendo que Thanos derrotou Hulk porque era um lutador melhor e mais inteligente e que não precisou usar nenhuma joia do infinito pra isso. Até aí, tudo bem. Só que uma nova HQ, que serve como prelúdio de Vingadores 4, mostra o contrário.

Em Avengers Prelude, desenhada por Paco Diaz, nós podemos ver a joia do poder claramente brilhando na manopla do infinito, sugerindo que ele estava usando-a para superar Hulk em meio a luta.

Contudo, isso pode ter sido apenas um acidente editorial, porque antes desta cena, o Titã usou a joia do poder para torturar Thor, esmagando seu crânio com sua manopla para convencer Loki a entregar o Tesseract. O colorista da história, Dono Sanchez-Almara, pode ter meramente deixado a joia continuar brilhando, dando assim a impressão de que Thanos continuou usando seu poder.

Quem vocês acham que está certo sobre isso? Thanos conseguiria derrotar Hulk mesmo sem a ajuda da joia do poder?

Fique com imagens dos bastidores de Vingadores 4:

Fonte: CBR

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael