Capa da Publicação

Hellboy – Ron Perlman fala sobre o novo filme do personagem!

- – O ator está em paz com o fim de sua franquia!

Por Gus FiauxHellboy está retornando aos cinemas no próximo ano, com David Harbour assumindo o posto do filho do inferno. No entanto, muitos ainda gostariam de ver a conclusão da saga com Ron Perlman, que contou com a direção de Guillermo Del Toro. 

Recentemente, Perlman conversou com o Aintitcool sobre o futuro da franquia. Após ter dito várias vezes que estava triste com o fim precoce de sua vivência na franquia, ele agora diz estar tranquilo com esse novo rumo dado – e reitera que o próximo filme não é de sua conta:

“Bem, eu estou bem em paz com o que fomos capaz de conquistar com os dois filmes, e eu estou realmente em paz com como lutamos para completar a trilogia. Mas não era para ser. Eu superei completamente e o que acontecer no futuro sobre essa franquia não é realmente da minha conta.”

Até hoje, muitos fãs ainda não se conformam com o fato da série de Guillermo Del Toro não ter tido um terceiro longa – algo pelo qual o diretor e Perlman passaram um bom tempo tentando realizar. Agora, nos resta esperar para saber como será a investida de David Harbour no papel.

Confira imagens do reboot na galeria abaixo:

Hellboy chega aos cinemas em abril de 2019.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos, cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux