Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Liberada a descrição do primeiro trailer do filme!

- – Ele está de volta!

Por Leo Gravena → Após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita os fãs ficaram bem preocupados com o futuro de Peter Parker, o Homem-Aranha. Porém com um novo filme solo do herói confirmado, em breve saberemos o que acontecerá com ele, ou não.

Durante o painel da Sony Pictures na CCXP 2018, os atores Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha) e Jacob Batalon (Ned Leeds), subiram ao palco para revelar uma prévia exclusiva do longa. A prévia ficará exclusiva para os presentes no painel, porém faremos uma descrição sobre o material exibido abaixo:

“O vídeo começa com o Homem-Aranha recebendo uma espécie de prêmio, mostrando que ele está se tornando o ‘amigão da vizinhança’. Em seguida, vemos como a Tia May está lidando com a descoberta da identidade heroica de Peter. Quem chama a atenção é Happy Hogan, o segurança de Tony Stark, que aparece interagindo com May, mostrando que um romance entre os dois está surgindo.

O trailer mostra o grande propósito de Peter no novo filme, se desligar um pouco do dever heroico e viver normalmente como um adolescente ao lado de seus amigos, partindo em uma viagem pela Europa. Chegando lá, vemos algumas cenas de Parker ao lado de Michelle, mostrando que o romance entre eles está surgindo. Enquanto voltava para o quarto de hotel com Ned, Peter é surpreendido por ninguém menos do que Nick Fury, que acaba recrutando o herói para uma missão especial.

A missão que Fury designa para Peter, é ajudar um personagem chamado Quentin Beck, que é o nome civil do Mystério. Criaturas chamadas de “elementais”, monstros gigantes feitos de pedra, fogo, raios e água estão surgindo por toda a Europa e é isso que Peter terá de enfrentar ao lado de Beck. 

Por fim, vemos algumas cenas de ação que mostram os novos uniformes do Aranha, que provavelmente foram fornecidos por Fury, além de cenas do Mystério em ação, com e sem o capacete em formato de aquário, tradicional dos quadrinhos, além de demonstrar um pouco de suas habilidades (voo, raios e as tradicionais fumaças dos quadrinhos).”

Não fica claro em qual período de tempo o longa se passa, já que é claro que a Marvel quer manter em segredo o que acontece em Vingadores: Ultimato, o que é uma ótima estratégia de marketing.

Além de trazer novamente Tom Holland como o herói aracnídeo, Zendaya, Zendaya, Marisa Tomei e Jon Favreau retornam para seus papeis do primeiro filme. Além deles teremos Cobie Smulders e Samuel L. Jackson retornando como a Agente Maria Hill e Nick Fury, enquanto Jake Gyllenhaal interpretará Quentin Beck, o vilão Mystério.

Confira as imagens abaixo:

Homem-Aranha: De Volta ao Lar está em cartaz nos cinemas!

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe / X-Men / Magia do Caos / @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."