Capa da Publicação

Homem de Ferro – Artes revelam projetos de armaduras nunca usadas pelo herói no cinema!

- – Gênio, bilionário, playboy e filantropo!

Por Gus Fiaux → O Homem de Ferro talvez seja a peça mais crucial para que o Universo Cinematográfico da Marvel tenha se tornado o que é hoje. O herói foi o primeiro a ter um filme solo nessa macro-franquia, e o carisma inigualável de Robert Downey Jr. fez com que Tony Stark fosse o nome na boca dos fãs por muito tempo.

O herói apareceu em nove filmes desde seu “nascimento cinematográfico”, dentre os quais, em oito ele trajava suas icônicas e poderosas armaduras. Porém, muitos designs foram concebidos para que o personagem pudesse ser retratado com toda sua glória dos quadrinhos.

Agora, foram divulgadas, graças ao Comic Book Movie, uma série de artes conceituais que mostram visuais inéditos para o traje do herói em seu primeiro filme nos cinemas. Muitos são extremamente fiéis a algumas interpretações do personagem nos quadrinhos, e boa parte deles acabou servindo, direta ou indiretamente, para inspirar trajes que foram vistos nos filmes posteriores do Vingador Dourado.

Você pode conferir as artes na galeria a seguir:

Homem de Ferro atualmente está em Vingadores: Guerra Infinita, ainda em cartaz nos cinemas.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos, cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux