Capa da Publicação

Howard o Pato – Atriz de “De Volta Para o Futuro” gostaria de dirigir um novo filme do personagem!

- – Será que a Marvel deixa?

Por Guilherme Souza → A atriz Lea Thompson, estrela da saga “De Volta para o Futuro“, disse em uma recente entrevista que gostaria de dirigir uma nova versão de Howard o Pato para os cinemas.

Para quem não sabe, o personagem Howard o Pato, que aparece rapidamente na cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia, já teve um filme solo em live action nos anos 80. Dirigido por George Lucas (criador da franquia Star Wars), o longa acabou sendo um verdadeiro fracasso de crítica e bilheteria, mas ganhou alguns fãs ao longo dos anos.

A aventura era coestrelada pela atriz Lea Thompson, estrela da franquia De Volta Para o Futuro, e em uma recente entrevista, Tompsom revelou que gostaria de dirigir uma nova versão de Howard o Pato para a Marvel. Embora ela tenha falado em tom de brincadeira, nada impede que a diretora estreante apresente um projeto para a Marvel.

A atriz disse que quando se encontrar com a Marvel, “ela irá requisitar um novo filme de Howard”, mas finaliza dizendo que é apenas uma forma de “sonhar alto”.

A atriz também revelou que acha divertido algumas pessoas falarem para ela que são uma das poucas que gostam do longa original, já que ele entende que é um filme “tão ruim que acaba ficando bom“.

“Sabe, ‘Howard o Pato’ é tão amado, por ser tão malvisto. eu vou para convenções, para fazer painéis de ‘De Volta Para o Futuro’ com Michael Fox e Chris Lloyd e Tom Wilson. Eu sento lá e me encontro com os fãs, e boa parte deles diz ‘Eu sou a única pessoa que gostou de ‘Howard o Pato.” É hilário. E então eles continuam fazendo Blu-ray disso.” 

É divertido ver que a atriz leva as críticas negativas na esportiva e continua tratando os fãs com carinho mesmo depois de tanto tempo. Quem sabe não teremos novidades sobre um filme solo de Howard em breve?

Veja em nossa galeria, imagens de Homem-Formiga e a Vespa, próximo filme da Marvel:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'