Capa da Publicação

Infinity Wars – Marvel mata um de seus maiores vilões na nova saga!

- – Cabeças literalmente rolaram! 

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Mike Sant'Anna → A Marvel deu início hoje, nos EUA, ao seu mais novo evento, Marvel Infinity Wars: Prime, sequência espiritual do arco Infinity Wars. O novo evento está apresentando uma nova vilã chamada Requiem. A vilã misteriosa por enquanto não apresentou nenhuma informação sobre sua identidade ou sobre seu plano, mas ela já fez uma vítima muito importante.

Durante os eventos dos arcos anteriores, nós vimos as Joias do Infinito serem destruídas e ressurgirem, modificando o universo Marvel, somente com a sua presença. Com elas, nós vimos o renascimento de Wolverine, possuindo a Joia do Espaço. Além disso vimos a Joia da Realidade ser guardada pela Capitã Marvel, o criminoso Turk Barret ficar com a Joia da Mente, Doutor Estranho esconder secretamente a Joia do Tempo, Wolverine passar a Joia que estava em sua posse para a Viúva Negra e Ultron perder a posse da Joia da Alma para Adam Warlock.

Mas se estamos falando de Joias do Infinito, Thanos não pode estar muito longe disso, não é? O Titã estava em uma aventura no seu próprio futuro, onde viu uma versão bem mais velha de si mesmo, que havia conseguido governar a galáxia, mas viu que isso tudo aconteceu ao custo de sua própria dignidade, ao perceber o quanto ele se tornou submisso à Morte. Inconformado com isso, Thanos resolve voltar ao seu próprio tempo e decide mudar o seu destino, juntando mais uma vez as Joias do Infinito na sua Manopla, e recobrar o poder que teve no arco Desafio Infinito.

Todo esse esquema estava sendo feito de Chitauri Prime, que Thanos havia conquistado das mãos dos Chitauri. E justamente quando ele estava fazendo um grande discurso para os Chitauri, Requiem aparece, mostrando ser reconhecida por Thanos, o que deve ser explorado um pouco mais no quadrinho solo do vilão em setembro, e sem muita enrolação e conversa, a vilã mostra a que veio e decepa a cabeça de Thanos, com apenas um golpe.

Embora não se saiba absolutamente nada sobre a personagem, alguém que consegue matar Thanos com apenas um golpe, merece muita atenção e respeito. Em um recente quadrinho do Thor, Thanos aparece no sombrio mundo de Hel, e talvez este encontro com Requiem seja o motivo deste acontecimento.

Confira a imagem da morte do Titã logo abaixo:

Fonte: ComicBook.com

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.