Capa da Publicação

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, explica o casulo visto em Thor 2!

- – Não é bem o que estamos pensando.

Por Felipe Vinha → Quando Thor: Mundo Sombrio estreou nos cinemas, trouxe uma cena pós-créditos que fez ligação do mundo de Asgard com o universo cósmico da Marvel em Guardiões da Galáxia. Lá vimos o que poderia ser o primeiro vislumbre do casulo de Adam Warlock, personagem dos quadrinhos que é quase uma divindade.

Contudo, não é bem o que parece ser. De acordo com o diretor dos dois filmes dos Guardiões, James Gunn, aquilo é uma “antiga versão do casulo dos Soberanos”. O diretor respondeu a um fã no Twitter, que questionou se aquele era Adam Warlock.

Veja:

Vale lembrar que a cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2 fez referência direta a Warlock. Os Soberanos citam seu nome, diante de um casulo muito mais avançado e futurista – em teoria, onde o personagem está sendo gerado, como nos quadrinhos.

Casulo Soberano visto na cena pós-créditos de Thor: O Mundo Sombrio

Ainda não sabemos quando Adam Warlock vai, de fato, estrear na Marvel dos cinemas, mas é possível que isso ocorra apenas em 2020, com Guardiões da Galáxia Vol.3. Até lá, só nos resta especular.

Confira abaixo algumas artes conceituais do casulo de Adam Warlock, bebê Groot e outros personagens de Guardiões da Galáxia Vol. 2:

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha