Capa da Publicação

Kingdom Hearts 3 – Diretor comenta o vazamento de cópias físicas do jogo antes do lançamento!

- – Isso é muito triste.

Por Guilherme Souza → Depois de anos de espera, os fãs estão a poucos dias de finalmente conferirem o aguardado Kingdom Hearts 3, mas ao que parece, algumas pessoas nos Estados Unidos conseguiram acesso ao jogo antes do lançamento oficial, mas de forma ilegal.

Ao longo do último final de semana, diversos posts no Twitter e em fóruns como o Reddit e o ResetEra surgiram com alegações de que algumas pessoas estavam em posse de cópias físicas do jogo, na versão para Xbox One. Embora muitos acreditassem inicialmente que se tratava de uma pegadinha, as declarações acabaram se tornando verdadeiras quando um dos usuários começou a divulgar trechos de cutscenes do prólogo do jogo como forma de comprovar a veracidade de suas alegações.

Posteriormente, foi revelado que o usuário adquiriu a cópia através de uma loja de varejo norte-americana, que repassou cerca de 30 cópias físicas do jogo para pessoas aleatórias que estavam tentando revendê-las na internet. Como uma forma de tentar conter o vazamento de spoilers, o diretor Tetsuya Nomura publicou uma declaração nas redes sociais do jogo, onde pedia que os fãs tentassem ajudar a Square Enix, publicadora do título, a conter os vazamentos através de denúncias.

“Estamos cientes de que uma pequena parte de Kingdom Hearts 3 está circulando na internet antes de seu lançamento oficial. Também estamos cientes sobre como isso tudo aconteceu. Sentimos muito pela preocupação que isso causou entre os nossos fãs e estamos ansiosos pelo lançamento.

 

A equipe toda está trabalhando desde ontem à noite (horário do Japão) para investigar o que podemos fazer para melhorar essa situação, mas primeiramente gostaríamos de pedir que não compartilhem esses vídeos.

 

O epílogo do jogo e um vídeo secreto, que são os maiores spoilers desse jogo, estão planejados para serem lançados futuramente por precaução, então eles não serão mostrados antes do lançamento. 

 

Queremos que todos tenham uma experiência por igual do jogo completo após seu lançamento, então continuamos pedindo que nos apoiem nessa questão.

 

Também somos muito gratos aos nossos fãs que têm avisado uns aos outros sobre os spoilers. Muito obrigado.

 

Estamos há pouco mais de um mês do lançamento. Vamos aproveitar o jogo juntos quando for lançado em 29 de janeiro de 2019.”

Mesmo com o fato alarmante, a Square Enix continua a divulgação do jogo, inclusive, um novo trailer acaba de ser revelado, onde temos novas cenas dos mundos de Enrolados, Ratatouille, Hércules, bem algumas pistas novas sobre a batalha final entre Sora, Riku, Kairi e a Organização XIII, confira:

Fique com imagens de Kingdom Hearts 3:

Fonte: CBM

 

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'