Capa da Publicação

Liga da Justiça – Arte da produção mostra cena cortada com Darkseid!

- – Um dia veremos a versão de Snyder?

Por Felipe VinhaLiga da Justiça já está disponível em formato digital em alguns locais do mundo, além de DVD e Blu-ray, mas as notícias sobre o lançamento cinematográfico do longa continuam a sair, ou melhor, vazar, neste caso.

O site Screen Rant obteve uma arte de produção, um storyboard, na verdade, mostrando que o filme teria mais uma cena no estilo “pesadelo”, como foi em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

A cena em questão mostraria Darkseid, sentado em seu trono, e uma Terra devastada, com a base da Liga destruída, além de explosões ao fundo. Há ainda a figura de um “omega”, símbolo usado pelo vilão, similar ao que foi visto no filme anterior.

O site garante que as artes são da versão de Zack Snyder para o filme, que teve mais de 40 minutos cortados em relação ao que vimos nas telonas – parte da obra feita por Joss Whedon, que co-dirigiu a produção, após a saída de Snyder.

Em teoria, Darkseid apareceria no filme, ainda que como ameaça futura. Vale lembrar que o Lobo da Estepe, vilão oficial do longa-metragem, é oriundo de Apokolips, planeta dominado pelo poderoso ser.

Dá para lamentar a perda desta cena ou você acha que o filme ficou mais enxuto, da forma que viu nos cinemas? Deixe seus comentários, abaixo!

Veja a imagem, em nossa galeria:

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha