Capa da Publicação

Liga da Justiça – Novas artes do filme dão mais detalhes sobre a origem das Caixas Maternas!

- – Heil Darkseid!

Lançado no ano passado, Liga da Justiça tentou ser o primeiro capítulo de uma grandiosa história no Universo Estendido da DC Comics, mas não acabou se saindo muito bem entre os fãs. A trama do filme gira em torno das Caixas Maternas, objetos de extremo poder bruto, que estavam sendo capturados pelo Lobo da Estepe, a serviço de Darkseid. 

Em sua conta no VERO, o diretor Zack Snyder, como de costume, postou mais detalhes sobre a reunião da equipe de heróis da DC Comics. O cineasta divulgou uma série de storyboards inéditos, que detalham um pouco mais sobre a origem e a trajetória das relíquias espaciais. De acordo com o Ciborgue, uma das Caixas Maternas teria sido encontrada pelos nazistas ao fim da Segunda Guerra Mundial. 

Com o fim da guerra, o Exército Aliado teria recuperado o objeto, e mantido em segurança, fazendo diversos estudos, até que isso caísse nas mãos de Silas Stone. Com a Caixa Materna, ele testaria em seu filho mutilado, Victor Stone, dando origem ao Ciborgue, como aconteceu nos cinemas.

Contudo, essa origem acaba se provando divergente do cânon oficial desse universo. Em um curta-metragem divulgado no Blu-Ray de Mulher-Maravilha, descobrimos que Etta Candy foi uma das responsáveis por descobrir as Caixas Maternas, e isso descredibiliza imediatamente essa origem proposta por Snyder, já que o curta se passa bem antes da Segunda Guerra Mundial.

Confira as imagens na galeria abaixo:

Liga da Justiça está disponível em DVD e Blu-Ray.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

19, quase um cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux