Capa da Publicação

Liga da Justiça – Zack Snyder revela imagem de cena deletada com Mera e Vulko!

- – Zack Snyder ataca de novo!

Por Raphael Martins → A polêmica sobre o corte de Zack Snyder do filme da Liga da Justiça parece não ter fim. Toda vez que parece que já se ouviu de tudo, o diretor vai às redes sociais divulgar mais material deletado, o que só joga mais lenha na fogueira.

Desta vez, Snyder postou na rede social Vero uma foto de uma das cenas deletadas do filme. Nela, Arthur Curry, o Aquaman, Vulko e Mera estão na beira de uma praia, com a legenda “Estou indo pra casa ver o meu pai”.

Confira a imagem:

Esta foto confirma a declaração que Jason Momoa deu esta semana ao canal WSVN-TV sobre como seria o final do arco de seu personagem em Liga da Justiça, com o herói sendo avisado por Vulko e Mera sobre uma grande ameaça que se aproximava de Atlântida.

“Na versão de Zack Snyder, nós tínhamos uma cena em que eu encontraria Vulko e Mera e eles diriam que uma força maligna se aproximava e que eu precisava voltar pra casa. Então eu pulava na traseira de um caminhão, tomava um gole de bebida e seguia para a casa. E esse era meio que o fim do filme. […] O filme tem muitos flashbacks do passado, mas a história da versão adulta do Aquaman acontece logo depois de Liga da Justiça” 

Abaixo, você confere a nossa galeria de fotos de Aquaman:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Fonte: Comic Book

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael