Capa da Publicação

Locke and Key – História em Quadrinhos de Joe Hill vai virar série na Netflix!

- – Finalmente!

Por Lucas Rafael → A HQ de terror Locke and Key, criada por Joe Hill (Filho de Stephen King) e ilustrada por Gabriel Rodríguez está perto de virar uma série da Netflix. O quadrinho já conta com 8 anos de publicação, apresentando uma trama não-cronológica que circula uma mansão repleta de mistérios, com portais para outros mundos. A história chega até flertar com elementos Lovecraftianos, visto que o subtítulo da primeira edição é “Bem-Vindo à Lovecraft“.

Agora, o Hollywood Reporter afirma que a Netflix está prestes a fechar um contrato adaptando a obra de Joe Hill como uma série, que deve ser produzida por Carlton Cuse. A série estava, um tempo atrás, para ser comprada pelo Hulu, mas acabou indo para a gigante do streaming com um novo elenco e diretor. A versão do Hulu seria dirigida por Andy Muschietti, que está ocupado dirigindo a sequência de seu filme, IT: A Coisa. Ainda assim, ele será creditado como produtor da série Netflix.

Fontes do Hollywood Reporter afirmam que os executivos do Hulu queriam a série, mas o novo CEO, Randy Freer, tinha a palavra-final e decidiu passar a adaptação.

Vale lembrar que Locke and Key já passou diversas quase-adaptações, incluindo uma pela Fox, oito anos atrás, que chegou a ter um piloto produzido, embora tenha sido mal recebido. Agora, parece que o drama de horror sobre uma casa com portais demoníacos finalmente encontrou um lar na Netflix.

Tomara que seja bom! Quais suas expectativas? Fale pra gente nos comentários.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais