Capa da Publicação

Lúcifer – Revelada a primeira imagem de Eva na série!

- – Do Jardim do Éden para a noite de Los Angeles!

Por Gus Fiaux → Após ser salva do cancelamento pela Netflix, Lúcifer vai retornar para uma quarta temporada ainda mais profana e divertida, conforme o Estrela da Manhã começa a sofrer algumas dificuldades ainda mais perigosas. Veremos ele entrando em contato com Eva – a primeira mulher e “pecadora original”.

Os produtores da série, Joe Henderson Ildy Modrovich acabaram dando pistas sobre a história da personagem a partir da próxima temporada. De acordo com eles, Eva vai abandonar Adão e vai atrás de Lúcifer, com algumas ideias diabólicas em mente. A princípio, não saberemos quais são suas intuições:

“Eva, a própria pecadora original, está de volta na vida de Lúcifer. Será que ela quer vingança por ele ter tentado ela para fora do Jardim do Éden há tantos anos? Ou pode ser algo bem diferente?”

Na imagem, podemos ver a atriz Inbar Lavi (de Prison Break e Imposters) devidamente caracterizada como uma das habitantes originais do Jardim do Éden. Ela está no Lux, o clube comandado pelo Diabo, e em sua mão, não podemos deixar de notar um martini de maçã – bem apropriado para a personagem.

Confira a foto na galeria abaixo:

Lúcifer retornará para sua quarta temporada na Netflix.

Fonte: Entertainment Weekly

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos, cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux