Capa da Publicação

Marvel ressuscita herói que sequer estava morto em nova HQ!

- – Acho que me perdi.

Por Guilherme Souza → Ao longo das eras, a Marvel já matou e reviveu diversos de seus super-heróis, mas na segunda edição de Asgardians of the Galaxy, a Casa das Ideias resolveu reviver um personagem que sequer estava morto, o Thor!

Na revista, acompanhamos as aventuras de uma equipe formada por Angela, a irmã perdida de Thor e Loki, Valquíria, Executor, Thunderstrike e outros, que tentam impedir Nebulosa de concretizar um plano maligno que resultará no Ragnarok, o fim do mundo asgardiano.

Depois que Gamora reuniu as Joias do Infinito com o objetivo de eliminar metade dos seres vivos da Terra, Nebulosa decidiu não ficar por baixo e começou a bolar um plano para se aproveitar da situação, ao formar um exército de mortos-vivos. Para isso, ela capturou um anão que a levou a um antigo artefato que conseguiria reviver os mortos.

Com o uso do Bastão de Naglfar, Nebolsa descobriu que era capaz de realizar seu plano, fazendo alguns testes isolados em planetas como Netredeen e Chandilar. Antes que pudesse partir para seu objetivo principal, Nebulosa resolve fazer um teste mais desafiador e parte para um confronto contra o Gladiator e à Guarda Imperial dos Shi’ar, mas para isso, ela utiliza um aliado morto-vivo inesperado: Thor.

Como sabemos, Thor Odinson está vivo atualmente nos quadrinhos da Marvel, mas ao que parece, o bastão de Naglfar é capaz de reviver os corpos de encarnações passadas dos Deuses e acontece que Odinson já morreu algumas vezes no passado.

Não sabemos se o mesmo acontecerá com os corpos de outras versões do portador do Mjolnir, mas temos que levar em consideração que Thor já morreu no mínimo três vezes nas histórias da Marvel, o que pode significar que Nebulosa tem uma arma muito poderosa em suas mãos, que pode colocar em risco toda a galáxia.

Fique com uma imagem Thor revivido por Nebulosa em nossa galeria:

Fonte: CBR

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'