Capa da Publicação

Marvel revela qual é o Hulk mais poderoso dos quadrinhos!

- – E não é quem você imagina!

Por Gus Fiaux → A “Família Hulk” é uma das mais importantes da Marvel na última década. Se, inicialmente tínhamos apenas Bruce Banner, recentemente ganhamos membros como o Hulk-Vermelho, Bomba-A, Skaar e até mesmo Amadeus Cho, que assumiu o posto do Golias Esmeralda quando Banner havia perdido seus poderes. No entanto, recentemente, a Casa das Ideias revelou quem é o Hulk mais forte que existe – e não é nenhum dos mencionados.

Nos últimos anos, a Mulher-Hulk passou por uma dolorosa transformação. O estresse da Guerra Civil II a deixou profundamente modificada, com poderes mais intensos e a pele cinza. No entanto, tudo havia voltado ao normal e ela se juntou aos Vingadores, equipe da qual é integrante no momento.

Ao lado dos Heróis Mais Poderosos da Terra, Jennifer Walters continuou explorando seus limites, principalmente com a equipe tendo que enfrentar os Celestiais, enquanto também buscavam alguns artefatos de natureza mística e cósmica, como um ovo contendo o Sangue de Ymir ou a energia de um Celestial chamado Eson. 

Na oitava edição da nova revista da equipe, o Doutor Estranho faz uma série de testes na heroína, e acaba descobrindo que ela atingiu um nível de poder que nem mesmo Bruce Banner já teve no passado. Devido às missões e ao contato com essas diversas formas de energia extraterrestre, os níveis de radiação gama nela estão muito altos, de forma que ela poderia devastar a Terra, se desejasse.

Porém, é óbvio que isso apresenta um perigo tanto para ela quanto para sua equipe. Na história, Strange declara que ela precisa passar a se controlar – e ela promete que fará isso. Contudo, o Mago Supremo ainda está desconfiado com quais decisões Jennifer pode tomar no futuro.

Isso significa que, no momento, a Mulher-Hulk é a personagem mais poderosa dentro da “franquia” dos Golias Esmeraldas. Para ser honesto, essa é uma revelação previsível, já que as histórias da heroína nos últimos anos apontavam justamente nessa direção.

Confira abaixo as imagens da revista:

Avengers #8 está nas bancas norte-americanas, mas ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos, cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux