Capa da Publicação

Mortal Kombat 11 – Criador do Spawn sugere que anti-herói pode estar no jogo!

- – Direto do inferno!

Por Leo Gravena → Após ter sido anunciado no The Game Awards da última semana, os fãs estão mais do que animados para saber mais de Mortal Kombat 11. Agora, parece que um dos personagens convidados do game podem ter sido revelados.

Em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs no Reddit, Todd McFarlane, o criador e escritor do Spawn (que também roteirizou e está dirigindo o filme do anti-herói) foi perguntado se sua maior criação faria parte do roster de lutadores de Mortal Kombat 11. Ele deu uma resposta enigmática: “Acredito que ele está a caminho”.

Obviamente isso não é uma confirmação, mas sugere que McFarlane, que controla os direitos do personagem, sabe que existe a possibilidade do anti-herói aparecer no jogo. Muitos fãs gostariam bastante de ver o personagem ali, já que vários de seus temas são bem semelhantes aos da história do jogo, como lutas no submundo e extrema violência.

Caso isso realmente aconteça, não será a primeira vez que vemos o Spawn em um jogo. Anos atrás ele foi um personagem especial na versão para Xbox de Soul Calibur II e depois retornou para a versão em HD no Xbox 360, PlayStation 3 e Xbox One.

Gostaria de ver o Spawn em Mortal Kombat 11?

Confira abaixo algumas imagens do jogo:

Fonte: ComicBook

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe / X-Men / Magia do Caos / @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."