Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984 – Filme ganha nova data de lançamento!

- – Vai atrasar mais um pouquinho.

Por Felipe Vinha → Antes previsto para 2019, agora Mulher-Maravilha 1984, novo filme da heroína, estreia apenas em 5 de junho de 2020. A novidade vem do Twitter de Gal Gadot, que vive a personagem nos cinemas. O motivo do adiamento não foi mencionado pela atriz.

O longa-metragem começou a ser rodado em meados deste ano e deve ser uma sequência direta do primeiro, trazendo uma outra aventura que se passa antes de Liga da Justiça e também antes de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça.

Veja o Tweet de Gadot, abaixo:

Ainda não sabemos muito da história do longa, principalmente com alguns mistérios como a volta de Steve Trevor e a inclusão da Mulher-Leopardo como vilã, além do personagem misterioso interpretado por Pedro Pascal. Com o tempo, teremos maiores informações, mas por enquanto, nos resta especular.

Veja imagens dos bastidores, a seguir:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha