Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Desenvolvedora de “Arkham Origins” pode estar produzindo jogo da heroína!

- – Diana Prince vai dominar o mundo dos games?!

Por Gus Fiaux → A Mulher-Maravilha assumiu seu lugar de direito como uma das heroínas mais populares da DC Comics da atualidade. Desde o lançamento de seu filme solo, a personagem está ganhando muito mais espaço nos cinemas, nos quadrinhos e em outras mídias – e em breve, ela pode dominar outro universo: o dos games.

Um vazamento de informações revelou que a WB Games, desenvolvedora responsável por Batman: Arkham Origins, está trabalhando em um novo projeto, intitulado apenas de “Projeto Diana”. Já se falava há um bom tempo sobre a desenvolvedora criar um novo jogo da DC Comics, e parece que é exatamente isso que estão fazendo.

Há um tempo, sabíamos que a WB Games Montreal estava trabalhando em dois títulos distintos da DC Comics. De acordo com os rumores, um deles pode ser um jogo envolvendo o Batman e a Corte das Corujas, mas o outro estava sendo mantido em segredo até então – e pode ser o jogo de Diana Prince.

Embora seja uma personagem frequente em vários jogos da DC, principalmente em franquias como LEGO Batman Injustice, a Mulher-Maravilha, até hoje, só teve um jogo solo (lançado no ano passado, tratava-se de um tie-in do filme da heroína para mobile). Seria bem interessante ver a personagem dominando os consoles.

Confira, na galeria abaixo, imagens de Injustice 2:

Ainda não há previsão de lançamento – ou de anúncio – para o game da Mulher-Maravilha.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos, cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux