Capa da Publicação

O Mundo Sombrio de Sabrina – Novo vídeo mostra o encontro da feiticeira com Salém!

- – O gato mais icônico da ficção será bem mais sombrio na série!

Por Cristiano Rantin → Sem sombra de dúvidas o icônico gato Salém é uma das coisas mais esperadas de O Mundo Sombrio de Sabrina, a série da Netflix que pretende adaptar os quadrinhos da aprendiz de feiticeira de uma forma mais sombria, combinando com as HQs mais recentes de Sabrina. Agora, um novo vídeo foi divulgado mostrando o primeiro encontro da bruxa com o felino.

No vídeo vemos Sabrina encontrando marcas de garras em sua janela, se perguntando o que é aquilo. Ela então é chamada por uma voz misteriosa que se mostra como uma figura bastante sombria que diz: “Eu ouvi o seu chamado na floresta, então eu vim.”

Logo em seguida essa criatura se transforma no querido gato preto, que avança em direção da bruxinha todo ronronante. Sabrina então o pega no colo, dizendo que ele é um gato muito bonito, logo em seguida perguntando seu nome.

Confira o vídeo abaixo:

É interessante notar que a figura sombria lembra um gato humanóide, tendo uma cauda, garras e olhos brilhantes. Salém é conhecido por ser um humano que foi condenado a viver como um gato, sendo que a razão para ele receber essa maldição varia de acordo com a versão da história de Sabrina.

Nos quadrinhos mais recentes da bruxa, o que faz Salém ser transformado em um gato é ter engravidado uma bruxa e se recusado a casar com ela. O próprio Diabo diz que é dever dele cuidar de Sabrina, garantindo que ele será transformado de volta caso cumpra essa missão. Na série ele deve aparecer como um familiar, agindo como uma voz da razão para ela.

Como vai a ansiedade para a série?

Confira também algumas imagens da série abaixo:

O Mundo Sombrio de Sabrina chega à Netflix no dia 26 de outubro!

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista II Fotógrafo II Pagão II @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"