Capa da Publicação

O Mundo Sombrio de Sabrina – Revelada história e novas fotos da série da Netflix!

- – Finalmente temos detalhes da trama da série!

Por Leo Gravena“Sabrina precisa ser uma bruxa?” essa é a principal questão da primeira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina, que recentemente teve seu primeiro trailer liberado. Em uma nova entrevista do elenco e produção da série com a Entertainment Weekly, duas novas imagens da série foram liberadas, além do elenco ter falado mais sobre a trama da temporada.

“Não estamos refazendo Sabrina, Aprendiz de Feiticeira,” diz Lucy Davis, que interpreta a Tia Hilda, “Isso é algo diferente. O produtor-executivo e showrunner da série, Roberto Aguirre-Sacasa deixa claro: “A ideia era fazer uma versão sombria e de horror da Sabrina, algo que era meio que um terror mais lento, como O Exorcista ou O Bebê de Rosemary e todos esses grandes filmes de terror satânico dos anos 60 e 70″. 

“Tem essa coisa de assinar e dar a sua alma que parece um pouco intenso para a Sabrina”, diz a protagonista Kiernan Shipka, que dá vida à bruxinha. A atriz também disse que: “Ela é essa garota jovem, muito incrível e franca que ainda está descobrindo a si mesma e ao amor, além de se manter real à si mesma, seu poder e [está] lutando [para viver] entre esses dois mundos separados”. “Sabrina tem que se impor ao diabo e esses grandes oponentes e alguém como Kiernan tem a seriedade e segurança para fazer isso,” diz Aguirre-Sacasa.

O produtor explica que a temporada “segue a educação sombria” de Sabrina, ele também explica que cada episódio será um pequeno filme (e um deles terá homenagem a O Exorcista). “É tudo parte de um grande arco, que é ela tentando se segurar à sua humanidade conforme sua natureza bruxa se desenvolve”. 

Mesmo a série sendo mais sombria, os fãs não precisam se preocupar, Salém, o gato falante da personagem vai continuar aparecendo na série, porém, ele não deve ter tantas cenas com Sabrina, já que Shipka é alérgica a gatos. “Mantivemos uma distância segura,” brincou a atriz, também dizendo que “era como, ‘Atores que não se davam bem em séries: Kiernan e O Gato odiavam um ao outro'”.

Além das entrevistas, a revista também trouxe duas novas imagens da série, confira:

O Mundo Sombrio de Sabrina estreia dia 26 de outubro, na Netflix!

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe / X-Men / Magia do Caos / @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."