Capa da Publicação

O Mundo Sombrio de Sabrina – Templo Satânico está processando a série em milhões de dólares!

- – Você faria um pacto por essa grana?

Por Lucas RafaelO Mundo Sombrio de Sabrina, nova série da Netflix, lida com temas sombrios de ocultismo satânico em sua mitologia. Aparentemente, a retratação de uma estátua no mundo da série é parecida demais com um templo satânico real e os membros da igreja do diabo não ficaram felizes. Após terem ameaçado a Netflix, o processo realmente entrou em curso, e pode causar um rombo de 150 Milhões de dólares para o estúdio.

Na documentação do processo, o templo alega que a série representou erroneamente a estátua de Baphomet, implicando que o monumento serve ao mal e está associado com outras ações moralmente repugnantes que incluem canibalismo e uma idolatria forçada da entidade, distorcendo os valores reais do templo em prol de uma narrativa barata.

Lucien Greaves, fundador do templo, chegou até a postar uma imagem comparando a estátua do tempo com aquela presente em Sabrina. Confira:

Greaves chegou a detalhar a representação problemática de Sabrina acerca do satanismo:

“É enervante em termos de você se preocupar com a associação sendo feita quando pessoas verão o seu monumento sem saber qual precedeu qual. E pensando que você irá arbitrariamente decidir escolher o design de Sabrina para o seu monumento de Baphomet, empobrece nosso ícone central.”

A organização está buscando receber US$150 milhões de dólares no processo. Acha que eles tem uma chance contra a Netflix?

O que você acha desta treta satânica? Comente!

Veja nossa galeria com imagens da série:

Via: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais | twitter: @LRdaLH