Capa da Publicação

O Senhor dos Anéis – Peter Jackson, diretor da franquia de filmes, pode estar envolvido na produção da série!

- – Uma notícia animadora para os fãs!

Por Guilherme Souza → Apesar de Peter Jackson ter negado anteriormente que estava envolvido na produção da série baseada em O Senhor dos Anéis que será lançada pela Amazon, ao que parece, o diretor pode acabar tendo alguma participação na produção.

Peter Jackson foi o grande responsável por dar vida à obra de Tolkien nos cinemas. O diretor fez história com os três filmes de O Senhor dos Anéis e recriou com maestria a Terra Média dos livros. Anos mais tarde, Jackson voltou a esse universo para trabalhar nos filmes da franquia O Hobbit, tornando-se um dos queridinhos dos fãs.

Com o anúncio de que a Amazon está produzindo uma série em live-action baseada na obra de Tolkien, muitos acreditavam que Peter Jackson também estaria envolvido na produção, já que ninguém entende melhor de adaptações desse universo do que ele. Embora Jackson tenha negado anteriormente que estava envolvido com a série, em uma recente entrevista para promover o filme Máquinas Mortais, Jackson revelou que a Amazon pode acabar lhe enviando alguns roteiros da série para que ele possa dar algumas sugestões.

“Eu não sei o que dizer disso, porque eu não vi nada da série,” disse Jackson. “Eu acho que eles irão nos enviar alguns roteiros para ver se podemos ajudar com alguma coisa.”

 

“Eu desejo o melhor para eles e se pudermos ajudar, nós certamente tentaremos. É uma grande tarefa.”

Por mais que ele não tenha confirmado definitivamente que está envolvido na produção, é interessante vermos que a Amazon está em busca do melhor time possível para fazer jus ao material original.

Aproveite e veja algumas imagens de Máquinas Mortais, filme em que Jackson está atuando como produtor e que promete ser um dos grandes destaques de 2019.

Fonte: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'