Capa da Publicação

Pantera Negra – Atores e diretor falam sobre o filme em novo vídeo!

- – Diretor e estrelas do longa comentam sobre T’Challa e Wakanda.

Por Lucas Rafael → Um novo vídeo promocional da Marvel para seu próximo filme, Pantera Negra, foi lançado hoje. Nele, o diretor Ryan Coogler junto dos astros Chadwick Boseman e Danai Gurira comentam sobre alguns aspectos da trama, como a nação de Wakanda e a responsabilidade de T’Challa.

Chadwick Boseman começa o vídeo falando um pouco sobre a adaptação do herói:

“Existe certamente muita empolgação sobre a oportunidade de fazermos um filme solo de Pantera Negra baseado na maneira que o personagem foi estabelecido em Guerra Civil […] Em Guerra Civil, ele perdeu seu pai. Chegando neste filme, você o vê lidando com a responsabilidade de se tornar o novo rei.”

Segundo a atriz Danai Gurira, “Wakanda é o país mais tecnologicamente avançado do planeta“. Já o diretor Ryan Coogler falou sobre como “uma grande função de como Wakanda funciona é ficar fora dos holofotes, permanecendo nas sombras.”

Boseman também falou sobre o peso nas costas do personagem:

“A quantidade de responsabilidade que ele possui como um super-herói e um rei, para mim, foi uma das coisas mais divertidas,”

Previamente, o diretor Ryan Coogler já falou sobre como T’Challa mudou entre Capitão América: Guerra Civil e Pantera Negra.

“Neste filme, é o mesmo cara, mas vocês estão vendo todas as camadas retiradas […] O filme é da perspectiva dele e, ele está cercado por pessoas que ele ama e se importa. É uma perspectiva muito mais pessoal dele. Você o vê passar pela jornada de assumir a maior responsabilidade que uma pessoa pode ter, a responsabiliade de liderar um país. Você o vê passar por todo o peso daquilo no filme.”

Confira o vídeo abaixo:

Ansioso para Pantera Negra? Veja também a nossa galeria sobre o filme:

Pantera Negra estreia nos cinemas dia 15 de Fevereiro de 2018.

Via: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais | twitter: @LRdaLH