Capa da Publicação

Pantera Negra – Danai Gurira, a Okoye, fala sobre a representação feminina no filme!

- – As personagens femininas são uma das melhores coisas do filme!

As personagens femininas são retratadas de forma primorosa em Pantera Negra, sendo elas parte crucial da trama. Tanto as Dora Milaje, quanto a família de T’Challa, são fundamentais para o desenvolvimento do herói e para Wakanda como um todo.

Em uma recente entrevista, Danai Gurira, a General Okoye, falou sobre a representatividade feminina na trama e como isso contribuiu para que Wakanda se tornasse a nação mais desenvolvida do mundo.

“É realmente algo onde se pode aprender quando as mulheres são capazes de entender e atualizar sua grandeza e seu total potencial sem que seja algo ressaltado de forma exagerada,” disse Gurira. “Apenas está lá, apenas é o que é e todos entendem – o rei entende, os homens entendem, todo mundo entende. Isso é o que permite nossa nação avançar e ter progresso para estar na linha de frente.”

“Esse realmente é o negócio,” adiciona ela. “Queremos progresso? Se queremos progredir, deixe as mulheres serem tudo o que elas podem ser. Não entre em seu caminho.”

A atriz complementa sua declaração ao descrever seu primeiro encontro com o diretor Ryan Coogler e como ela se preocupou em como as mulheres africanas seriam retratadas no longa.

“Eu estava tão animada por fazer parte disso e eu me sentei com Ryan, mas eu precisava ouvir a visão, que era tão fantástica e tao enraizada em autenticidade e mulheres reais e poderosamente interessantes porque isso é profundamente importante para mim – como mulheres africanas são retratadas, especialmente nessa escala,” ela disse.

Veja imagens de Pantera Negra em nossa galeria:

Pantera Negra já está em cartaz.

Fonte: EW

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'