Capa da Publicação

Pantera Negra – Diretor revela mais uma cena deletada do filme!

- – Muita coisa foi deixada de fora do corte final.

Pantera Negra é um dos filmes de super-heróis mais bem-sucedidos da história, mas grande parte disso se deve ao meticuloso trabalho de Ryan Coogler, diretor do longa.

Muito material gravado para os filmes é deixado de fora nos cortes finais,o que é uma tarefa difícil para os cineastas, que acabam se apegando aos materiais que preparam para seus projetos, e isso também aconteceu com Pantera Negra. Agora que o filme foi lançado em Blu-Ray, podemos ter uma noção melhor do que foi deixado de fora.

Na versão com comentários do diretor, descobrimos que o corte bruto do longa foi de cerca de 4 horas, que posteriormente foram reduzidas para 2 horas e 14 minutos, o que significa que muito material foi deletado.

Segundo Coogler, uma das cenas excluídas, mostrava uma versão estendida da cena em que o Pantera resgata Nakia dos sequestradores. Na versão que foi para os cinemas, vemos o herói usando dispositivos com tecnologia wakandana para desativar os carros dos sequestradores, porém eles vão embora e deixam os dispositivos para trás, o que é algo extremamente perigoso.

Considerando o quão avançada a tecnologia wakandana é, os dispositivos poderiam ser algo extremamente perigosos, caso caíssem nas mãos erradas. Segundo os comentários do diretor, uma das cenas deletadas mostrava T’Challa e Okoye recolhendo os dispositivos depois do resgate, mas ela teve de ser deixada de fora para economizar tempo na trama.

Esse seria um detalhe realmente interessante de se ver nas telas, e é incrível imaginarmos o nível de detalhes que foram empregados na produção, mas de qualquer forma, isso não afetou em nada o resultado final do longa, que continua sendo incrível.

Veja imagens de Homem-Formiga e a Vespa, próximo filme da Marvel:

Homem-Formiga e a Vespa está em cartaz nos cinemas!

Fonte: SR

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'