Capa da Publicação

Pantera Negra – Halle Berry brinca dizendo que “Mulher-Gato” ajudou no sucesso do filme!

- – Uma inspiração felina, sem dúvidas!

Em 2018, tivemos um dos melhores filmes de super-heróis da história. Pantera Negra assumiu a responsabilidade de liderar uma nova era de filmes de heróis negros, e pode mudar consideravelmente o sistema de representação em Hollywood. Mas certamente, não é o primeiro filme assim, já que outros vieram antes. A exemplo, temos o “maravilhoso” Mulher-Gato, de 2005, protagonizado por Halle Berry. 

A atriz esteve presente na mais recente edição do GLAAD Media Awards, uma premiação destinada a filmes, séries e mídia no geral que se destacam na representação de pessoas LGBT e minorias. Enquanto apresentava a atriz Lena Waithe, Berry brincou com o público, falando sobre como o “sucesso” de Mulher-Gato serviu para Pantera Negra:

“Cada história constrói a que vem a seguir. É que nem aquele velho ditado que diz: por trás de todo Pantera Negra, há uma Mulher-Gato! Sabe, eu ganhei uma reputação bem ruim por esse papel, mas acho que a Mulher-Gato merece mais uma chance, não acha?”

Claro que a atriz estava apenas fazendo uma piada – até porque ela já disse diversas vezes do quanto se arrepende de ter feito o filme. Vale lembrar seu discurso de aceitação do Framboesa de Ouro de Pior Atriz pelo longa, onde ela disse: “Muito obrigado, Warner Bros., por ter me metido nesse maldito filme de bosta!”

Abaixo, confira algumas artes conceituais e materiais promocionais do filme:

Pantera Negra chega às lojas em DVD Blu-Ray em maio.

Fonte: Comic Book Movie

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

19, quase um cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux