Capa da Publicação

Pantera Negra – Produtor confirma que personagem importante do filme realmente morreu!

- – Fãs não devem esperar revê-lo!

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Gus Fiaux → Quando Pantera Negra chegou aos cinemas, muitos estavam ansiosos para ver o retorno de Ulysses Klaue, o personagem interpretado por Andy Serkis em Vingadores: Era de Ultron, e contraparte cinematográfica do Garra Sônica, um dos maiores vilões do herói nos quadrinhos. No filme, no entanto, ele teve um papel importante, mas logo foi morto por Erik Killmonger. 

A ideia de matá-lo acabou surpreendendo vários fãs. Alguns ainda acreditam que ele possa retornar no futuro, assim como nas HQs, dessa vez com um corpo composto por som sólido. Contudo, o produtor Nate Moore, em entrevista ao Comic Book, já deixou claro que não é isso que vai acontecer:

“A decisão foi tomada muito cedo, porque já sabíamos que, muito mais que Ulysses Klaue, o verdadeiro vilão do filme era o Killmonger. E ele realmente está morto. Morto, mortinho da silva. E eu acho, honestamente, que isso foi parte do que comprou Andy [Serkis] para o papel. ‘Ah, eu vou viver esse personagem que vai brilhar muito rapidamente, e se apagar logo. Isso vai ser divertido.’ E só gostamos de contar a história que já temos para um personagem, e não tenho certeza do que mais teríamos para contar com Klaue, mas gostaríamos de ter Andy envolvido.”

Com o vilão fora de questão, precisamos saber ainda quais personagens serão usados no futuro da franquia como adversários de T’Challa Wakanda. Já temos uma série de possibilidades em mente, mas ainda assim, é triste saber que nunca veremos o herói africano enfrentando novamente um de seus nêmeses nos cinemas.

Abaixo, confira algumas imagens e artes conceituais do filme:

Pantera Negra chega às lojas em DVD Blu-Ray no dia 31 de maio.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

19, quase um cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux