Capa da Publicação

Pantera Negra – Produtor fala sobre o futuro da franquia e a equipe feminina de heroínas da Marvel!

- – Wakanda ainda terá uma longa vida nos cinemas!

Por Gus Fiaux → O ano de 2018 começou da melhor forma possível, uma vez que Pantera Negra inaugurou a leva anual dos filmes de super-heróis. O filme, já considerado por muitos como o melhor do Universo Cinematográfico da Marvel, teve uma recepção tão calorosa que a continuação já está confirmada, graças a Kevin Feige. Agora, um dos produtores do filme, Nate Moore, disse ao Comic Book o que o futuro reserva para a franquia!

Para início de conversa, Moore disse que a maior esperança dele é que o diretor do primeiro filme, Ryan Coogler, possa retornar para uma continuação, já que é dele a responsabilidade por ter feito um filme tão grandioso e relevante:

“Essa é definitivamente nossa esperança e nossa intenção. Ryan Coogler é bem inteligente, e um jovem cineasta bem requisitado, mas não consigo me imaginar continuando a história de Pantera Negra sem ele.”

Além disso, ele continuou a discutir sobre as oportunidades que Pantera Negra 2 oferece em termos de narrativa. Sabemos que o filme lidará muito com os elementos do primeiro filme, mas que também servirá para trazer as repercussões de Vingadores: Guerra Infinita e sua continuação:

“Sabemos que há mais histórias para contar em Wakanda, porque mesmo nas duas horas que tivemos, havia ideias que deixamos de lado apenas por causa do tempo. E a boa notícia é que, em última análise, temos uma boa visão do que todos os filmes estão fazendo, sabíamos o que Guerra Infinita e Vingadores 4 fariam, e podemos planejar de acordo com isso. Então, acho que existem grandes histórias que vão ser como o próximo passo do que você viu em Pantera Negra, mas também levar as consequências do que aconteceu. O elemento que aconteceu no final de Vingadores 3 e o que vai acontecer novamente no próximo ano. Então, tudo foi planejado tanto quanto planejamos qualquer coisa: com franqueza e com espaço para grandes idéias virem e nos surpreenderem. Estamos animados. Ainda há uma tonelada de histórias para contar.”

Para finalizar, Nate Moore ainda falou sobre a possibilidade do filme da equipe feminina da Marvel. Ele disse que há espaço para isso no futuro, especialmente considerando como as mulheres de Pantera Negra – Nakia, Okoye, Shuri, Ramonda – são muito importantes e tem uma grande visibilidade na trama:

“É definitivamente uma possibilidade. Trata-se do que é melhor a se fazer. Acho que as personagens femininas de Pantera Negra são tão ressonantes e se saem muito bem. Elas tomam suas próprias decisões, movem a história para a frente. Nakia salva Wakanda. Acho que há maneiras para contar histórias com eles separadamente. Eu acho que há maneiras de continuar sua história em Pantera Negra 2 e além disso. É apenas uma questão de ‘Qual é a história que temos para contar que parece inegável?‘ Estou hesitante em dizer o que vem primeiro, mas sei que existem ideias que poderiam servir francamente.”

Abaixo, fique com mais imagens, artes conceituais e fotos dos bastidores do filme do herói:

Pantera Negra chega às lojas em DVD Blu-Ray no dia 31 de maio.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

19, quase um cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux