Capa da Publicação

Perdidos no Espaço – Produtores já estão trabalhando na segunda temporada!

- – Os Robinson agradaram?

A primeira temporada de Perdidos no Espaço, remake da série clássica dos anos 60, já está disponível na Netflix, mas uma segunda temporada deve ser praticamente confirmada pelas próximas semanas. Ao menos já existem planos para tal.

De acordo com os showrunners do seriado, os primeiros planos para continuar a história já estão em andamento. Falando ao site IndieWire, o co-criador Matt Sazama e seu colaborado Burk Sharpless comentaram a respeito:

“Estamos trabalhando nos roteiros e esperamos que, se recebermos autorização para seguir, estejamos prontos. Pensamos muito a respeito e esperamos que todos assistam, para que possamos ter mais aventuras para os Robinsons. Já temos coisas muito loucas planejadas e esperamos poder filmá-las”, disse Sazama.

O remake da série moderniza diversos elementos, como a estrutura da família Robinson, sua missão, a presença do robô – um ser alienígena – e a mudança do Dr. Smith, que agora é uma mulher. Neste link você pode ler nossa crítica, sem spoilers, dos cinco primeiros episódios.

Veja algumas imagens de Perdidos no Espaço a seguir:

Os 10 episódios da série seguem disponíveis na Netflix.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha