Capa da Publicação

Power Rangers encontra Street Fighter em novo curta incrível!

- – Dois mundos colidem!

Por Gus Fiaux → Desde que tivemos o evento envolvendo Street Fighter no game Power Rangers: Legacy Warsmuitos fãs imaginam como seria ver o encontro entre esses personagens em um filme. E agora, tivemos nossas preces atendidas graças ao lançamento de Power Rangers: Legacy Wars – Street Fighter Showdown, que nos cumpre essa promessa.

O curta-metragem acaba de ser lançado no canal da franquia no YouTube, e nos mostra uma colisão de mundos impressionante, conforme o Ryu Ranger precisa se aliar à Chun-Li para enfrentar um exército de Rangers Sombrios, transformados pela Rita Repulsa e por M. Bison.

Confira o vídeo a seguir:

O filme é uma co-produção do canal Bat in the Sun, que produz o Super Hero Beat Down, com a Hasbro e a nWay – ou seja, há um caráter “oficial” na realização do projeto. O resultado é um vídeo bem interessante, que fica bem acima da média dos fanfilms que costumamos ver – ainda que seja uma produção basicamente arquitetada por fãs.

Na galeria abaixo, fique também com imagens do game Power Rangers: Legacy Wars, que inspirou o curta – mais precisamente, o próprio Ryu Ranger:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

20 anos. Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Cineasta em desespero. Fã de quadrinhos e cultura pop. Para sempre revoltado com o Oscar roubado da Fernanda Montenegro. || @gus_fiaux