Capa da Publicação

Produtora dos X-Men fala sobre possível crossover com os Vingadores!

- – Pelo visto, todos estão felizes com a união…

Por Leo GravenaLauren Shuler Donner está com os X-Men desde o começo, a produtora é creditada em todas as produções dos X-Men, tanto nas telonas quanto na TV e, além disso, ela está bem aberta à possibilidade de um crossover com os Vingadores.

“Claro, por que não?” disse Shuler Donner para o Rotten Tomatoes durante a coletiva de imprensa do Associação dos Críticos de Televisão.

“Olha, falta dezoito meses [para que a Fox seja completamente da Disney] então quem sabe. Para mim, eu acho que o [CEO da Disney] Bob Iger é um dos caras mais inteligentes no pais. Alan Horn [presidente da Walt Disney Studio] é um velho amigo. Kevin Feige [Presidente da Marvel Studios] foi meu interno e assistente e então meu produtor associado no primeiro X-Men. Kevin e eu começamos os X-Men juntos, então para mim, se trabalharmos com o Kevin, estarei feliz”. 

Pelo visto, as coisas estão se encaminhando para uma boa relação entre a produção dos filmes dos X-Men e a Marvel Studios, principalmente devido os rumores de que Kevin Feige está muito feliz e animado por finalmente poder utilizar os mutantes em seus filmes.

O próximo filme dos X-Men nos cinemas será Fênix Negra. Confira abaixo algumas imagens da produção:

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas dia 2 de novembro de 2018.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe / X-Men / Magia do Caos / @LeoGravena
“…It was never going to be okay…”